Cod. 1264 - Se não eu, quem vai fazer você feliz? - Minha História de Amor com Chorão - Graziela Gonçalves

40% OFF
2x de R$14,95 sem juros
10% de desconto pagando com Transferência, TED, DOC ou PIX Banco do Brasil
Entregas para o CEP:

Meios de envio

• Sebo "A UNIÃO FAZ A FORÇA" Rua Olinda, 363 Palmeiras - Cabo Frio - RJ Podemos também enviar seu pedido por registro módico, uma forma de envio barata com uma embalagem simples, porém segura. Caso deseje esta modalidade de envio, clicar na opção frete grátis envio por registro módico. Obrigada, Equipe UFF.
    Grátis

Um dos maiores ícones do rock nacional, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, conquistou o Brasil sobretudo pela sua entrega na hora de compor e cantar. Essa mesma intensidade marcou a história de amor ímpar vivida com Graziela Gonçalves, que conta neste livro como o relacionamento de quase vinte anos dos dois a transformou para sempre.
Ela conheceu o cantor antes de sua banda estourar e se tornar uma das mais populares do país. Com suas ideias e seu apoio, Grazi teve participação importante na construção do sucesso do Charlie Brown Jr. Foi a grande musa de Chorão, que escreveu inúmeras letras inspirado nela. Como companheira de Alexandre, passou com ele os melhores e os piores momentos, e o ajudou a enfrentar a dependência química, que o levou, tragicamente, à morte em 2013.
Se não eu, quem vai fazer você feliz? não vai tocar apenas os fãs de Chorão. Mesmo sem conhecer sua música, é impossível não se emocionar com a força desse amor que sobreviveu à fama, às crises e até à morte ― e que é homenageado neste livro.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista