Cod. 1264 - Se não eu, quem vai fazer você feliz? - Minha História de Amor com Chorão - Graziela Gonçalves

40% OFF
2x de R$14,95 sem juros
10% de desconto pagando com Transferência, TED, DOC ou PIX Banco do Brasil
Entregas para o CEP:

Meios de envio

• Sebo "A UNIÃO FAZ A FORÇA" Rua Olinda, 363 Palmeiras - Cabo Frio - RJ - Atendimento de Segunda à Sexta das 9h às 18h.
    Grátis

Um dos maiores ícones do rock nacional, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, conquistou o Brasil sobretudo pela sua entrega na hora de compor e cantar. Essa mesma intensidade marcou a história de amor ímpar vivida com Graziela Gonçalves, que conta neste livro como o relacionamento de quase vinte anos dos dois a transformou para sempre.
Ela conheceu o cantor antes de sua banda estourar e se tornar uma das mais populares do país. Com suas ideias e seu apoio, Grazi teve participação importante na construção do sucesso do Charlie Brown Jr. Foi a grande musa de Chorão, que escreveu inúmeras letras inspirado nela. Como companheira de Alexandre, passou com ele os melhores e os piores momentos, e o ajudou a enfrentar a dependência química, que o levou, tragicamente, à morte em 2013.
Se não eu, quem vai fazer você feliz? não vai tocar apenas os fãs de Chorão. Mesmo sem conhecer sua música, é impossível não se emocionar com a força desse amor que sobreviveu à fama, às crises e até à morte ― e que é homenageado neste livro.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista